Nãotenhotempo.tempo relativo.reconduza.ursula.stress.bem-estar.felicidadesimbolo

Você acredita que o tempo é relativo?

 Coloque 01 hora a mais na sua noite de sono e faça o seu dia de 12 horas render como se fosse de 16 horas! Experimente!

 Não pense que você está perdendo tempo ao dormir. Saiba que para cada hora de sono bem dormida o seu corpo e sua mente se preparam para as horas despertas. Quanto mais descansado estiver, menos os problemas e desafios lhe afetarão. Você tem energia suficiente para discernir. Você tem paciência o suficiente para não “atacar”o outro. Você conseguiu dar uma boa pausa para as suas preocupações, para o stress, ou melhor, para o hormônio do stress.  

Às vezes o que precisamos é apenas dormir.

 Dormir para descansar, Dormir para relaxar, Dormir para sonhar. Um sono profundo, recuperador. Uma soneca leve restauradora. Um sono que nos faça desligar das preocupações e que nos leve para realizações. Um sono que nos acalme a alma e traga mais paciência e tranquilidade para o dia a dia.

 Nada como uma mente em paz para enfrentar as “guerras “ do dia. 

Por isso, sempre que puder dormir ou tirar uma soneca, ou então Meditar, aproveite para fazer. O seu corpo, a sua mente e a sua alma agradecem. 

Ah, e mais uma vez, não pense que estará perdendo tempo. Pelo contrário, estará fazendo o tempo render.

Estará alongando o tempo que é relativo.

Estará alongando e aumentando a probabilidade de momentos despertos com mais qualidade de vida, mais saúde. Porque de nada adianta termos tempo acordados se estivermos exaustos e irritados.  

Durma bastante e acorde para se relacionar com o mundo da maneira mais saudável possível! 

Úrsula Dutra Christini