reconduza.gratidao.tragamemais.felicidade.qualidadedevida.bemestar.ursula.obrigado.poderdagratidao

Gratidão, traga-me mais!

 Os benefícios da Gratidão são incontáveis. Talvez a gratidão tenha muito mais poder do que sequer imaginemos. Um deles é elevar nosso estado emocional. Quando somos gratos, quando começamos a agradecer pelo que somos, pelo que fizemos, pelo que temos, nosso estado emocional naturalmente se eleva. Saímos de um estado de debilidade e nos movemos para um estado de leveza. Um estado em que conseguimos reconhecer a benevolência em nossa vida.

Por isso, aprenda a agradecer mais. Inclua essa prática em sua vida. Pode ser uma prática mental, ou seja, agradeça mentalmente os acontecimentos bons que lhe sucedem.

E, aliás, uma boa maneira de entrar na onda da gratidão e fazer com que ela lhe traga outros motivos para ser grato é fazer o seguinte exercício:

Quando ocorrer algo muito especial, quando você estiver muito feliz, com uma energia muito boa, por algo que aconteceu, ou, simplesmente, quando você estiver se sentindo grato, afirme verbal ou mentalmente: “Gratidão, traga-me mais”. Gratidão, traga-me mais dessa energia. Gratidão, traga-me mais desses acontecimentos. Expresse a gratidão e mostre-se aberto para receber mais.

Experimente, você verá o quanto dessa energia vai fazer parte de sua vida. Experimente e veja quantas coisas boas, tornarão a se repetir e a ocorrer.

Por isso, que esse mantra seja parte de seu dia a dia. Que essa prática faça parte de sua vida.

Gratidão, traga-me mais!

 

 

Foto da Plaquinha feita por Plaquinhaseamor, feita por Eliane Souza

Gratidão, Eliane, traga-nos mais!

Encomende a sua!

https://www.instagram.com/plaquinhaseamor/