fluacomoaagua.reconduza.com.bemestar.felicidade.qualidadedevida

Use a sabedoria da água em contornar os obstáculos, em seguir o fluxo. Seja flexível e aprenda a fluir como a água que está dentro de você. Nosso corpo é formado de 60 a 70% de água.  Nossas células são compostas de água. Você, um composto de água, pode se deixar levar e contornar os obstáculos da vida. Entregue seus problemas, solte as preocupações, desapegue-se de seus pensamentos presos a determinado obstáculo ou situação.

Lembre-se que você é formado de água, de energia, de força. Seu corpo, sua mente, seu espírito fazem parte desse Ser Humano tão complexo. Passamos uma vida inteira buscando respostas e descobrindo como tudo funciona. Aliás, vivemos sem ter total consciência de todo nosso funcionamento.

Temos um Sistema Autônomo, aparentemente, independente, sem a necessidade de controle. Nosso coração bate, fazendo circular nosso sangue e nossa água, independente de nossa vontade. Precisamos dormir a cada 18 horas, aproximadamente, sem ter muito entendimento sobre nossos sonhos, “viagem ou projeção astral”, e muitas outras coisas que ocorrem durante o sono. Apenas sabemos que se não respeitarmos a necessidade de dormir, o sono poderá nos “pegar” de uma forma incontrolável. A ausência de um sono adequado, também, poderá trazer falhas e doenças em nosso sistema humano.

Convivemos em sociedade e somos interdependentes uns dos outros. Há campos de energias em toda a Terra. Nosso Planeta também é composto pela água em sua maior porcentagem. Há um “Sistema Natural” que funciona de “Forma Autônoma” e não temos muito conhecimento.

Aprendamos com a Natureza, aprendamos com a água a deixar a vida fluir, sem resistência, sem stress, sem preocupação, e com mais fé no curso natural da solução. Mesmo que não saibamos como tudo funciona, mesmo sem saber a solução para nossos problemas, deixemos a vida fluir, e o “Sistema Autônomo” ou a “Mãe Natureza” fazerem a sua parte.

Como já dizia o poeta, “no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim”.