meditacaonacionaldaluacheia-artedeviver-parcao-portoalegre-bemestar-qualidadedevida-reconduza

Na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, estaremos participando da última Meditação Nacional da Lua Cheia do ano de 2016, realizada pela ONG Internacional Arte de Viver.

Quando compartilho o evento, convido os amigos, participo como voluntária, faço por um único motivo: ajudar mais e mais pessoas a desmistificarem a meditação.

Não é que você tenha que parar de pensar. Não é algo do outro mundo, ou algo, apenas, para os místicos ou religiosos.

É algo que você pode fazer, por mais hiperativo que se considere.

A sensação de bem-estar promovida por uma meditação, por si só, justifica o encontro.

Além disso, a energia envolvida em um grupo de meditação, é muito positiva e benéfica para os participantes e até para a própria cidade em que é feita.

Essa meditação é realizada em todo o primeiro dia da Lua Cheia, em diversas capitais e cidades do país, no mesmo horário, às 20horas.

Há capitais, inclusive, em que o encontro é realizado na beira da praia, com mais de 100 participantes. Não há dúvidas que o astral é incrível.

Fica aqui o convite. Informe-se no site da Arte de Viver, e veja se em sua cidade haverá a meditação da Lua Cheia e participe. É um encontro gratuito e aberto ao público.

Em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, a Mediação será no Parque Moinhos de Vento – Parcão, próximo ao monumento à Castelo Branco.