lookdodia.gratidão.bemestar.qualidadedevida.felicidade.estress.reconduza.com

Esse look do dia pode ser usado qualquer dia da semana e/ou todos os dias da semana.

Acorde pela manhã e se vista de gratidão. Se vier a vontade de reclamar do despertador, ou de ter que levantar mais uma vez, lembre-se de agradecer que você pode levantar. Agradeça o fato de estar vivo.

Calma, não pense que começou a “ladainha” da gratidão. Espere. Você já deve ter escutado sobre gratidão e tal. Mas deixe eu perguntar: Você realmente já experimentou acordar por uma semana todos os dias e agradecer o simples fato de estar vivo? Ou você nem se lembra disso? Você sabe que é importante agradecer, mas você já experimentou agradecer todos os dias?

A gratidão é uma das formas mais fáceis de sairmos de estados emocionais debilitantes e elevarmos nossa disposição. Por isso, um bom motivo pra praticá-la. E quando se fala em ser grato, temos de nos lembrar de não sermos ingratos também. Sim, vamos agradecer tudo o que somos, tudo o que temos, e tudo o que os outros nos proporcionam.

 Agradecemos a nós, à vida, ao Universo e ao próximo.

Muitas vezes reclamamos do gosto da comida, que ficou salgada, e nos esquecemos de agradecer à pessoa que nos ofereceu a comida.

Reclamamos e criticamos o trabalho mal feito, mas nos esquecemos que teve alguém que se dedicou para isso e fez o seu melhor. Talvez não exatamente como gostaríamos, mas foi o que ela pode fazer.

E não é o fato de você pagar alguém para que lhe faça algo, que não será necessário agradecer. O fato de pagar por um serviço ou produto não retira a essência da gratidão que deve estar presente em todas nossas relações.

Lembre-se disto.

Vista-se da gratidão. Use-a por uma semana a todo momento.

Desde o acordar, agradeça mentalmente todas as dádivas da sua vida, agradeça verbalmente (ou mentalmente) as pessoas que cruzam seu caminho e finalmente antes de dormir, agradeça algo especial do dia.

Veja como “no mínimo” esse look vai lhe deixar mais leve, com mais bem-estar e grato!