intuicao-bem-estar-qualidadedevida-felicidadeestress-reconduza

Siga sua intuição e se interiorize.

Seguir mais sua intuição, aquela voz interna que tanto lhe avisa sobre determinada situação ou determinada pessoa, e utilizar-se mais de seu potencial humano, esse é mais um dos passos em direção a tal felicidade.

Quantos empreendedores de sucesso que admitem que a intuição é uma grande parceira?

Vivemos num mundo material, físico, mas é essencial que tenhamos consciência de que existe uma força interior que nos anima, uma alma, e uma energia maior que rege tudo e todos.

Interiorizar-se é entrar em sintonia com o mistério da vida. 

Grande sábios estão permanentemente conectados com sua sabedoria interna, com sua intuição.

E isso pode vir de uma facilidade natural em se ter um contato mais próximo com essa parte, ou então, requer apenas um aprendizado. Com a prática podemos desenvolver o contato com nossa sabedoria interna.

O desenvolvimento interior nada mais é do que uma boa relação consigo próprio. Quanto mais tratarmos bem a nós mesmos, e quanto mais empatia interna tivermos, mais saberemos identificar nossa sabedoria interna, nossa sabedoria superior ou nossa intuição.

Se ao longo do dia lembrarmos que possuímos uma sabedoria interior, e nos voltarmos para dentro por alguns instantes, conseguimos fortalecer essa relação.

É isso que todos nós precisamos.

Interiorize-se, ao menos uma vez por dia. Pode ser por meio da meditação, por meio de uma oração, ou mesmo por meio de um relaxamento, no banho ou antes de dormir. Feche os olhos, relaxe um pouco, escute seus pensamentos, deixe ir suas preocupações, medos, reclamações. Busque uma sensação interna de alívio, bem-estar e felicidade.

Silencie e se conecte.

Interiorize e se ilumine.

Experimente, pouco a pouco, e surpreenda-se com a sua intuição.